Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Campanha de José Ronaldo lança aplicativo para iPhone e iPad


Antenada com as novas tendências tecnológicas, a campanha de José Ronaldo (Democratas) lançou mais uma ferramenta que facilita a proximidade com o eleitor. Trata-se do aplicativo para os dispositivos móveis iPhone (Foto 1: ACM) e iPad (Foto 2: ACM), vinculado ao site do candidato a prefeito de Feira de Santana pela coligação "O Trabalho Vai Voltar" (www.joseronaldo25.com.br).
O aplicativo deve ser instalado nos aparelhos pelo App Store, colocando José Ronaldo 25 em busca. Através dele, é possível ter acesso às notícias publicadas no site, perfil do prefeiturável, agenda, fotos e Twitter.
Recentemente, Ronaldo lançou sua própria rede social, Sou25. Através do endereço eletrônico www.sou25.com.br, o eleitor tem a oportunidade de interagir com o candidato, publicar mensagens, sugestões, fotos, vídeos, baixar wallpapers personalizados, jingles, entre outros.
Para acessar a rede social basta utilizar o login do Facebook ou Twitter.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: