Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 5 de agosto de 2012

José Ronaldo participa de entrevista no "Acorda Cidade"

O candidato a prefeito de Feira de Santana pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo (Foto: ACM), do Democratas, é o primeiro a participar da série de entrevistas do programa "Acorda Cidade", nesta segunda-feira, 6, a partir das 7 horas.
Na oportunidade, o prefeiturável vai expor seu plano de governo e responder aos questionamentos dos ouvintes e da produção do programa, ancorado pelo radialista Dilton Coutinho, que vai ao ar pela Rádio Sociedade AM 970.
Ainda, conforme a produção do programa, a entrevista será dividida em quatro blocos, de doze minutos, e terá uma hora de duração com dois blocos de intervalo.
Entrevista - No primeiro momento, José Ronaldo vai falar sobre as propostas de governo; em seguida responderá as perguntas da produção; posteriormente aos questionamentos dos ouvintes, que passarão por avaliação da produção, e por fim, as considerações finais.
Ronaldo já participou de entrevistas no "Jornal Transamérica" e "Rádio Repórter", ambos na Rádio Transamérica FM, "Jornal da Manhã", na Jovem Pan FM, e na quinta-feira, 2, visitou a redação do jornal "Folha do Estado" e também concedeu entrevista, que será publicada em edição desta semana.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: