Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

McDia Feliz neste sábado


 Acontece no sábado, 25, o McDia Feliz, a maior campanha do país em combate ao câncer infantojuvenil. Uma iniciativa do Instituto Ronald McDonald, que conta em Feira de Santana com a parceria do Boulevard Shopping.
Neste dia, toda a arrecadação da venda de Big Mc será revertida para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer (Gacc), transformando as doações em alas especiais de hospitais, centrais de quimioterapia, unidades de transplante de medula óssea e casas de apoio, contribuindo para o aumento do índice de cura do câncer infantojuvenil no país.
Para contribuir é só adquirir um sanduíche Big Mc ou a Mac Oferta número 1 até às 22 horas do sábado. Toda a arrecadação da venda do sanduíche Big Mac (com desconto de impostos) será revertida para a instituição.
Durante todo o sábado, a praça de alimentação do Shopping contará com um balcão para venda de camisas personalizadas em apoio ao combate. Participe, colabore e adquira seus tíquetes antecipados e camisas do evento, desta forma você fará uma criança sorrir. As crianças do Gacc agradecem.
(Com informações de Matheus Rocha, do Departamento de Marketing do Boulevard Shopping)

Nenhum comentário: