Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Juiz suspende licitação do lixo


O Ministério Público ingressou com Ação Civil Pública contra a licitação 159/2012, que pretende entregar a empresa privada a operação do serviço de limpeza pública do município de Feira de Santana.
O juiz Roque Ruy Barbosa, titular da 1ª Vara da Fazenda Pública de Feira de Santana, nesta quarta-feira, 8, concedeu Liminar que suspende a Licitação do Lixo, prova de que "os fortes indícios de fraude do certame ficaram demonstradas" já na fase inicial da Ação Civil Pública que move o MP e que deriva de Inquérito Civil que tramitou no órgão ministerial.
O Poder Judiciário há muito vem dando sinais de que "não aceita fraude em licitações e muito menos risco de lesão ao erário". A "falta de lisura na condução da coisa pública pela atual administração municipal" tem dado azo a diversas ações e com vitórias seguidas por parte dos vereadores Roberto Tourinho, Carlos Alberto Rocha (FreiCal) e Justiniano França que, inclusive, no "Diário da Justiça", também desta quarta, obtiveram decisão do Tribunal de Justiça suspendendo a mesma licitação em razão de agravo de instrumento movida em Ação Popular."
Esse governo do prefeito Tarcízio Pimenta não se emenda", como diria um jurista renomado de Brasília. "Palmas para o Judiciário local".
O Mandado para cumprimento já foi entregue ao réu (Município de Feira de Santana) por oficial da Justiça. 
Veja íntegra da Decisão de Agravo na próxima postagem.

Um comentário:

Anônimo disse...

COITADO! NADA QUE O FAMIGERADO COISA RUIM FAZ DÁ CERTO.