Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Câmara aprova pedido de informações ao prefeito sobre recursos disponibilizados pelo PAC 2


A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou requerimento, por unanimidade, pedindo informações ao prefeito Tarcízio Pimenta sobre recursos do PAC 2 anunciados pelo boletim informativo da Prefeitura na edição de 2 junho de 2011. O requerimento é de autoria do vereador Roberto Tourinho (PV).
Segundo o vereador da oposição, o boletim traz a notícia de que o município fora contemplado com recursos federais para realização de obras nas praças dos bairros Cidade Nova, Jardim Acácia e Aviário.
Ele diz que a obra anunciada para a praça João Havelange no bairro Cidade Nova demandaria recursos de mais de R$ 3 milhões. Seriam construídos cine teatro com 120 lugares, telecentro, biblioteca, sala multiuso, pista de skate, espaço para criança, ginásio poliesportivo, anfiteatro, pista de caminhada, espaço para ginástica e outras atividades.
No documento, ele solicita esclarecimentos se o Município recebeu os recursos anunciados para as três praças do PAC 2. Em caso afirmativo, se o Executivo já realizou alguma das obras e em que local.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Um comentário:

Sebastião Pereira (Sinhô Pereira), disse...

TARCÍZIO SEMPRE FAZENDO E PASSANDO VERGONHA. NESSE GOVERNO CORRUPTO SE PROCURAR UMA AGULHA, ACHA UM ELEFANTE. E ESSE CRETINO AINDA QUER SEGUNDO MANDATO.