Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

José Ronaldo reencontra amigos e visita famílias do Tanque da Nação



Por ruas estreitas e aconchegantes pelo calor humano dos moradores do histórico bairro Tanque da Nação, José Ronaldo (Democratas) reencontrou amigos e foi  recepcionado por famílias inteiras que se posicionavam nas portas de suas residências para abraçar, trocar conversas e oferecer uma palavra de incentivo (Fotos: Silvio Tito) ao candidato à Prefeitura de Feira de Santana pela coligação "O Trabalho Vai Voltar".
"José Ronaldo é nós", repetia, em coro, um grupo de rapazes  ao perceber que o prefeiturável se aproximava de uma das inúmeras casas visitadas pelo candidato, na noite de quarta-feira, 8, acompanhado de candidatos a vereador, lideranças políticas e comunitárias, além de populares que se incorporaram entusiasticamente à caminhada.
O presidente do diretório do PMDB, Evaldo Martins chamou a atenção dos candidatos a vereador para a necessidade de disputar o voto, "se despindo de qualquer vaidade para fazermos uma grande bancada de vereadores na Câmara e eleger Ronaldo pelo trabalho que ele realizou".
Candidato a vice na chapa majoritária encabeçada por Ronaldo, o professor e peemedebista Luciano Ribeiro chamou a atenção para a questão da Segurança Pública no município: "Sabemos que é um dever constitucional do Estado. Mas estão dizimando pessoas em Feira, sobretudo os mais jovens, e é preciso que todos os cidadãos desta cidade se mobilizem para cobrar providencias contra isto", pontuou.
José Ronaldo encerrou a visita enfatizando o clima pacífico de mais uma caminhada da sua coligação. "Continuamos as nossas caminhadas sem registrar nenhum tipo de agressão ou xingamento para ferir ninguém, porque o povo de Feira sabe o que quer, sabe dos nossos deveres".
Ronaldo afirmou que não consta do orçamento dos municípios  verbas para a segurança pública, "mas temos  de cobrar do governo do Estado a sua obrigação constitucional, pois o povo de Feira está acima de qualquer interesse pessoal ou de grupos políticos", ponderou.
Participaram da atividade o vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), deputado Carlos Geilson (PTN), vereador Roberto Tourinho (PV), suplente de deputado federal Colbert Filho (PMDB), ex-vereadores Antônio Joel Barbosa, Celso Daltro, João Zito  Borges e Liomar Ferreira.
Ainda, presentes os ex-secretários Mário Borges, Lúcia Miranda, José Pinheiro, Ozeny Moraes e Gutemberg Almeida, Gilberte Lucas,  ex-diretora de  Gestão da Rede Própria da Secretaria de Saúde, Antonio Magalhães, ex-diretor da secretaria de Agricultura;  o ex-diretor da Secretaria de Cultura Naron Vasconcelos.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: