Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 21 de agosto de 2012

José Ronaldo tem noite para ficar registrada no Calumbi



O candidato à Prefeitura de Feira de Santana, José Ronaldo (Democratas) iniciou a semana de visita aos bairros caminhando com moradores do Calumbi, na noite de segunda-feira, 20. De porta em porta, apertando mãos, abraçando e se deixando abraçar por eleitores, o democrata foi recepcionado pela comunidade local (Fotos: Silvio Tito).
Após percorrer por ruas que foram pavimentadas no seu governo e outras que ainda carecem de infraestrutura, como a via Ponte Estreita, o prefeiturável firmou o compromisso de dar continuidade aos serviços. "Vamos contemplar as demais ruas dos loteamentos Monte Pascoal e Porto Seguro que ainda não receberam calçamento”, assegurou José Ronaldo.
Carisma - A participação expressiva e crescente dos moradores às manifestações de rua organizadas pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", mais uma vez, foi constatada. O deputado estadual, Carlos Geilson (PTN) creditou o sucesso das caminhadas a José Ronaldo. "Um líder nato, que tem carinho e leva seu carisma para todas as pessoas, em todos os lugares. É por isso que ele desponta nas pesquisas de intenções de voto", disse.
Os moradores retribuíram a visita de José Ronaldo convidando-o para fotos, como fez a estudante Joana Eliza Andrade, 21 anos. Houve quem levasse uma fotografia já revelada, em que nela está o candidato e também o líder político baiano, Antônio Carlos Magalhães (ACM). E ainda o pedido de aplausos para o democrata: "Solicito aplausos para o melhor prefeito que Feira de Santana já teve", pediu Manoelito Costa.   
José Ronaldo esteve acompanhado pelos ex-secretários municipais Denise Mascarenhas, Geraldo Sampaio, Gutemberg Almeida, José Pinheirop, Mário Borges e Ozeny Moraes; vereador Alcione Cedraz e candidatos à Câmara Municipal, além de lideranças políticas e comunitárias.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltarr")

Nenhum comentário: