Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FreiCal inaugura comitê


A noite de quinta-feira, 2, foi marcada pela inauguração do comitê do candidato a reeleição, vereador pelo PMDB Carlos Alberto Costa da Rocha (FreiCal). O espaço ficou lotado. Além dos amigos, estiveram presente o candidato a prefeito José Ronaldo de Carvalho (Democratas), candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro (PMDB),  vereador Roberto Tourinho (PV) e a cantora Márcia Porto.
José Ronaldo demonstrando muita satisfação falou sobre a importância da continuação de FreiCal na Câmara Municipal (Foto: Divulgação). "Eu gostaria de ter um privilégio não apenas de ser o prefeito por mais uma vez, como eu também gostaria de ter o privilégio de conviver com FreiCal sendo vereador de Feira de Santana. FreiCal na Câmara é importante para todos nós", disse Ronaldo.
O vereador Roberto Tourinho ressaltou a sua amizade com FreiCal: "FreiCal tem tido na vida pública uma decência que ele traz de família, pela sua formação profissional, e que ele traz acima de tudo como real amigo. Feira de Santana não pode deixar de eleger para prefeito no dia 7 de setembro José Ronaldo e Luciano Ribeiro. Mas também não pode deixar de eleger Freical para vereador".
Para Roberto Tourinho a reeleição de FreiCal é acima de tudo o reconhecimento a um mandato comprometido com as lutas, com as causas, com a ética e com a decência.
O comitê de FreiCal está funcionando na avenida João Durval Carneiro, no bairro Caseb, em frente à Cesta do Povo.
(Com informações da Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário: