Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Candidatura de Lúcia Aquino "é para valer!"


"Sob a proteção de Deus, quero cuidar das demandas sociais de Feira de Santana". Assim se manifestou Lúcia Mendonça Aquino, candidata a vereadora pelo Democratas, na inauguração do seu comitê (Fotos: Jorge Magalhães), no início da noite desta sexta-feira, 10. "Quero contribuir para colocar nossa cidade no caminho do progresso com a vitória de José Ronaldo", completou, ao lado do marido Paulo Aquino e da filha Mariana.
Em sua intervenção, abrindo o evento, o vice-prefeito de Feira de Santana Paulo Aquino (Democratas) explicou o porque da candidatura de sua esposa. Como se sabe, todas as coligações proporcionais do município enfrentaram problemas com a participação direta de mulheres em eleições, que exige através da Lei 9.504/97, a reserva de no mínimo 30% e no máximo 60% das vagas dos partidos e coligações para o gênero.
Então, o Ministério Público pediu a impugnação de todas as coligações, por não atenderem à exigência legal. Com o prazo dado, a coligação Democratas-PMDB-PTN registrou mais seis nomes de mulheres, sendo cinco do PTN e um do Democratas, justamente o de Lúcia Aquino, resolvendo a situação.
Paulo Aquino exclamou que "a candidatura de Lúcia é para valer!". Para ele, depois do "fato novo e surpreendente, ela está despojada de vaidades e com uma candidatura competitiva para ajudar a vitória de José Ronaldo". Paulo Aquino agradeceu às pessoas que "estão engajadas na campanha de forma espontânea". Ele citou a "presença em lembrança" do filho Rafael, falecido há um ano, e finalizou sua fala agradecendo a Deus "por este momento".
Para o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), Lúcia Aquino é "uma mulher de fibra e de coragem que sabe superar as adversidades". O pastor Levi, representando o pastor Josué Brandão, da Assembléia de Deus Cristianismo Sem Fronteiras, fez menção da Palavra de Deus e considerou a candidatura de Lúcia Mendonça como "uma missão a ser cumprida".
Marcaram presenças: deputada estadual Maria Luiza (PSD), suplente do senador João Durval José Francisco Pinto (PDT) com Tércia, vereador Roberto Tourinho (PV), candidato a vice-prefeito Luciano Ribeiro (PMDB) com Valdna, ex-vereadores Antônio Joel Barbosa e José Bartolomeu Zeca Marques, ex-secretários Gutemberg Almeida, José Pinheiro, Lúcia Miranda, Ozeny Moraes e Zênia Araújo, dona Ivanete Rios de Carvalho e a filha Natália, ex-diretores de órgãos municipais Eduardo Teles, Georgeton Rios, Gilberte Lucas, Naron Vasconcelos e Sônia Vasconcelos, candidata a vereadora Cristina Rosa, assessor do senador João Durval Silvio Romero, jornalistas Jorge Magalhães e Oydema Ferreira, empresários João Dílson Moraes, José Bartolomeu Marques Júnior e Paco Porto, odontóloga Eliane Martins, médico Antônio Carlos Almeida e Sra., Maria Tereza Falcão e Érico Guanaes, Sandra Peggy, Rita e Francisco Fraga Maia, Itaraci Paim, Mariana Carvalho, Solene Gomes, Tecla Melo, Sérgio Aras, dj Agenor Campos e Reinaldo Maia, entre muitos outros.
O comitê "Pra Fazer uma Nova História" de Lúcia Mendonça está situado na avenida Maria Quitéria, vizinho ao comitê da coligação "O Trabalho Vai Voltar".

Nenhum comentário: