Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Moradora do Feira X diz que José Ronaldo fez de Feira de Santana uma metrópole


Ruas do Feira X foram tomadas por centenas de pessoas que acompanharam a caminhada de José Ronaldo (Democratas) pelo conjunto, na noite de segunda-feira, 27. Ao longo de todo o trajeto, o prefeiturável ouviu declarações de apoio dos moradores.
Dentre eles estava Cíntia Figueiredo, residente na Rua A. "José Ronaldo foi um prefeito inovador, que fez de Feira de Santana uma metrópole e, por isso, quero que ele volte a governar a cidade", disse. Já Nilton Barreto, morador da Rua C, lembrou que nas gestões passadas o democrata beneficiou o conjunto com a construção da policlínica e quadras poliesportivas. "É um prefeito excelente", frisou.
A Policlínica do Feira X atente não apenas a comunidade local, como de bairros e conjuntos vizinhos, a exemplo do Muchila, Parque Tamandari, Viveiros, Jardim Acácia e Chácara São Cosme. A ampliação dos serviços médicos nesta unidade de saúde é uma das metas para um novo governo do democrata.
Em pronunciamento na praça Germínio Neri, também construída em sua gestão, Ronado afirmou que ainda quando exercia o mandato de deputado federal conseguiu levar melhorias para o conjunto, como o programa Saúde Família, implementado na gestão do então governador da Bahia, Paulo Souto. "Se Deus permitir, vamos continuar cuidando desta cidade com muito zelo, respeito e dedicação", ponderou.
Também presente, o candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB), observou o crescimento do número de participantes nas caminhadas com o passar dos dias. "Na Queimadinha, achamos que não viesse caminhada maior e veio a do Tomba; achamos que esta não seria superada e veio a do Feira X maior que todas as outras", destacou.
A caminhada teve também as participações de Colbert Martins (PMDB), deputado estadual Carlos Geilson (PTN), vereador Roberto Tourinho (PV), candidatos a vereador pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", além de lideranças políticas e comunitárias.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação “O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: