Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Inscrição para 3º Prêmio Educador do Ano


Criado pela Academia de Educação de Feira de Santana, em abril de 2010, o Prêmio Educador do Ano Luiz Viana Filho tem por objetivo homenagear professor, no pleno exercício da atividade de magistério (docência, gestão, supervisão, coordenação), autor ou executor de uma experiência inovadora que tenha contribuído para a melhoria da qualidade da Educação Básica no Município de Feira de Santana.
Será publicado no site da Academia o Edital de convocação para o Prêmio 2012, com inscrições a serem feitas no período de 15 de agosto a 14 de novembro deste ano, através do e-mail da academia academia.edufsa@gmail.com. devendo a a documentação ser apresentada na sede da Secretaria Municipal de Educação.
O Edital completo e a Resolução que instituiu o prêmio poderão ser encontrados no site da academia: academiadeeducacao.org.br
O educador selecionado receberá Certificado e Medalha de Mérito em sessão solene a ser realizada no dia 30 de novembro de 2012, em local e horário a serem previamente anunciados.
O Prêmio Educador do Ano é uma forma de reconhecer e incentivar as pessoas que se dedicam à sublime missão de educador.
(Com informações da Academia de Educação de Feira de Santana)

Nenhum comentário: