Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 12 de agosto de 2012

Formandos de Enfermagem, Pedagogia e Nutrição homenageiam José Ronaldo




O candidato a prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (Democratas) foi homenageado como paraninfo em três formaturas - Enfermagem (Fotos 1 e 2: ACM), da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC); Nutrição (Fotos 3 e 4: ACM), pela Faculdade Nobre (FAN), e Pedagogia (Fotos 5 e 6: ACM), da Escola de Negócios do Estado da Bahia (Eneb) - na noite de sábado, 11.
As solenidades foram realizadas na área de convivência da FTC, Espaço Olimpo e Ginásio de Esportes do Colégio Castro Alves, respectivamente. Amigos e familiares dos novos profissionais marcaram presença nos eventos, que também contou com a participação de professores e funcionários.
Paraninfo da turma de Nutrição, José Ronaldo agradeceu pelo convite e falou aos novos profissionais sobre a importância daquele momento para cada um e seus familiares.  "Que este dia seja o princípio de uma vida de determinação, profissionais competentes e zelosos para servir ao próximo", disse. Aos novos enfermeiros, o prefeiturável, que foi paraninfo da turma, ressaltou que "essa é uma conquista brilhante. Vocês vão cuidar de vidas".
Pró-Uniser - Ronaldo, também paraninfo dos acadêmicos em Pedagogia, comparou a solenidade como uma noite de gala. Entre os 20 formandos, 18 são funcionários da Prefeitura de Feira de Santana e ingressaram na instituição através do Programa de Incentivo à Formação Universitária do Servidor Público Municipal (Pró-Uniser), criado pelo democrata em suas gestões.
A formanda Maria do Carmo de Oliveira agradeceu a José Ronaldo por ter implantado o projeto na cidade. Ela é servidora municipal há 30 anos. "Se não fosse o Pró-Uniser não teria a chance de realizar o sonho de ingressar em uma instituição de nível superior", afirmou. “Este projeto foi tudo em minha vida. Agradeço a José Ronaldo por esta conquista", pontuou Gilvaneide Márcia Conceição.
José Ronaldo esteve acompanhado do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas) e dos ex-secretários Geraldo Sampaio e Mário Borges.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: