Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 26 de agosto de 2012

Banho de amor


O número de postagens diárias no Blog Demais chega a até mais de 30 notas. Na sexta-feira, 24, foram 20 postagens até às 20 horas, quando já estava em Salvador, com Doralice, participando XII Encontro Regional MMI Brasil - Bahia e Sergipe, no Centro de Convenções do Bahia Fiesta Hotel, onde a maioria dos participantes ficou hospedada. No sábado, 25, apenas uma postagem, e neste domingo, 26, esta é a segunda.
Com isso, mergulhado até o início da tarde deste domingo no tema "O Amor em Foco". Foram momentos reflexões sobre a família, instantes preciosos de crescimento espiritual. Enfim, um banho de amor com a Palavra de Deus sendo ministrada e testemunhos sendo dados. A realização foi do ministério Casados Para Sempre. O próximo encontro acontece entre 8 e 10 de novembro, no mesmo local.
O Blog Demais volta a ter sua profusão de postagens - com conteúdo -  normalmente na segunda-feira, 27.
A nota se justifica pelo ineditismo da situação - o blog ficar sem postagens.

Um comentário:

Mariana disse...

Mas seu dia foi muito bem aproveitado. E pelo visto, você não deve ter assistido o seu time(Seedorf, Andrezinho e Jefferson)jogar.