Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 11 de agosto de 2012

Avenida Presidente Dutra em situação lastimável


Dimas,
Olhe a situação da avenida Presidente Dutra, toda esburacada e desnivelada. Eu trafego de carro todos os dias pela BR-324 (que também está mal conservada) e toda vez que entro na zona urbana de Feira passando na avenida Presidente Dutra, percebo a diferença de conservação da BR com a avenida, dado aos solavancos que o carro dá ao passar por buracos e ondulações. Cadê o recapeamento de várias avenidas e ruas que o prefeito Tarcízio Pimenta anunciou? Não tem uma via que se salva da falta de ação do poder público muncipal!
Detalhe: Na foto (trecho do Terminal Rodoviário), pode-se perceber cones colocados pelo dono da barraca instalada em cima da avenida para não molhá-la. Feira padece e a gente vê!!!
Att,
Luciano Silva - Leitor

6 comentários:

Lucas disse...

Moro no JOMAFA e também fico embasbacado todos os dias com a falta de manutenção da Presidente Dutra!

Anônimo disse...

Rapaz, isso aí não é asfalto, é quase cascalho e em pleno Centro da maior cidade do interior do estado!

Um eleitor, disse...

TARCIZIO NESSES 4 ANOS DE GOVERNO MOSTROU-SE DESPREPARADO E DESQÜALIFICADO PARA EXERCER O CARGO DE PREFEITO. UM GESTOR TRAPALHÃO E INCOMPETÊNTE. ERRAR SÓ UMA VEZ. FORA TARCIZIO, E PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

Na rua tijuca no parque ipê tem várias crateras enormes, e o pior que até caminhão bitrem passa nessa rua. A mesma coisa é a Calamar, toda esburacada!! Fora Tarcízio!!

Anônimo disse...

Cones fechando a avenida? Qual a legalidade nesse ato?

Anônimo disse...

Tarcízio é o cara que veio para ficar na história de Feira de Santana como o pior prefeito de toda era.