Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Aumenta o número de buracos na avenida Sergio Carneiro




Aumenta o sofrimento dos moradores do bairro Santo Antonio dos Prazeres e localidades vizinhas que precisam utilizar a avenida Sergio Carneiro para ir e vir para suas casas. A cada dia que passa aumenta o número e o tamanho dos buracos na via.
Revoltados com a situação da avenida, os moradores confeccionaram um boneco e colocaram no local para sinalizar, evitando que os veículos que passam pelo local não sofram danos materiais.
De acordo com os moradores a situação já se arrasta por vários meses. "Esse buraco que colocamos esse boneco já tem mais de oito meses e nem sequer cascalho o pessoal do governo do prefeito Tarcízio Pimenta coloca para diminuir o risco de um carro estourar o pneu. Já vi vários motoqueiros e ciclistas caírem aqui no local", disse o comerciante Augusto Cezar Santos.
"Há cerca de um mês foi colocado no início da avenida um pouco de cascalho com betume, mas não adiantou nada, pois quando está tudo seco eles deveriam vir terminar o serviço não vêm, depois ficam dando a desculpa que não fizeram o serviço por causa da chuva. É uma verdadeira enrrolação", observou a dona de casa Joilda Santos Reis.
Fonte: "Correio Feirense"

4 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio quer acabar com Feira de Santana por mais 04 anos?

Anônimo disse...

COM MAIS 4 ANOS ELE TERMINA DE DESTRUIR A CIDADE. PARECE O CAVALEIRO DO APOCALIPSE VEIO DE ENCOMENDA PELAS MÃOS DO INIMIGO (DIABO) PARA INFERNIZAR E DESTRUIR A CIDADE DE FEIRA DE SANTANA. MAS, DEUS É MAIOR E MAIS PODEROSO QUE TODAS ESSAS MISÉRIAS, E ESSE COISA RUIM SERÁ DERROTADO. COM A FÉ EM DEUS E A FORÇA DO POVO. COISA RUIM E SEUS SEGUIDORES, SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS.

Anônimo disse...

Seus dias estão contados Tarcízio.

Anônimo disse...

O TARCIZIO , NEM ADIANTA FICA FAZENDO CORRIDA DE CU-PER COM ZUADA NO BARRIOS , PQ TU NÃO VAI GANHA MAIS AQUI EM FSA NÃO ;! FEIRA CRESCE & NGM VER ;)