Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Até Tarcízio diz: "Juntos somos mais fortes"

No relise enviado para a imprensa - o Blog Demais continua sem receber; o material foi enviado por um leitor atento - pela assessoria de comunicação do prefeito Tarcízio Pimenta, na quinta-feira, 2 - "Trabalho de Tarcízio é destacado em caminhada no 35 BI" -, o texto encerra com uma fala de Tarcízio: "Fico muito feliz por ser recepcionado de uma forma tão calorosa por esta comunidade. Juntos somos mais fortes e assim, conseguiremos dar segmento aos trabalhos para manter Feira de Santana na rota do crescimento", concluiu.
Juntos somos mais fortes é o mote da campanha de José Ronaldo (Foto: Divulgação), que assim é propagado até pelo seu adversário.

3 comentários:

Unknown disse...

Então agora ele também resolveu apoiar José Ronaldo?

Mariana disse...

Se êle realmente gosta de Feira, deveria votar em José Ronaldo. Sabe que não dá conta de governar Feira sòzinho.

M. Zé Amaro, disse...

A 4 anos atrás, eu, toda minha família e amigos votamos (a pedido de José Ronaldo) nesse coisa ruim. Hoje, depois desses 4 anos (vou radicalizar), nem que Jesus Cristo descesse do céu e me pedisse eu não votava mais em Tarcízio Pimenta. Tomei raiva desse sujeito e espero que o mesmo nunca mais na vida tenha um mandato político. O que vem fazendo com a cidade e com a prefeitura é uma grande sujeira. Não vou enumerar as safadezas, canalhices e todos os tipos de irresponsabilidades e incompetências por que são inúmeras. Em 07 de outubro o povo deve dar a resposta que esse sujeitinho merece, que é o desprezo. Vamos dizer não ao coisa ruim.