Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Associação Comercial inicia encontros com prefeituráveis


Começa na segunda-feira, 3 de setembro, com o prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), candidato à reeleição, a rodada de reuniões que a Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs) realiza com os três principais candidatos a prefeito de Feira de Santana. Em conjunto com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Centro das Indústrias de Feira de Santana (Cifs), Sindicato do Comércio de Feira de Santana (Sicomfs), SindFeira e Instituto Pensar Feira. Os encontros serão sempre às 17h30, com duração prevista de uma hora e meia cada.
"O objetivo destas reuniões é aprofundar e detalhar as propostas que dizem respeito à classe empresarial e saber o que cada um dos candidatos pretende fazer para desenvolver a cidade de Feira de Santana", diz o presidente da Acefs Armando Sampaio (Foto: Divulgação). Ele esclarece que nas reuniões não haverá debate. "Serão encontros individuais em que cada um poderá expor seu plano de governo", completa.
Devido ao fato do auditório da Associação Comercial ter capacidade para 150 pessoas, os participantes serão previamente cadastrados. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas por telefone. "As pessoas telefonarão para se cadastrar no dia que gostará de ir. Caso queira ver os três candidatos, fará o cadastro para os três dias. Essas pessoas irão receber um crachá ou uma autorização que dará acesso ao auditório nesse dia", explica Armando.
No caso da imprensa, poderão ser cadastrados dois profissionais por veículo de comunicação. A orientação da diretoria da entidade é que esse procedimento seja feito com antecedência, para evitar transtornos e desconforto. A Acefs fica no largo São Francisco, nº 43, Kalilândia. O telefone para inscrições é (75) 3211-7446.
(Com informações de Jair Onofre, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: