Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Animais soltos na televisão

Animais - suínos e eqüinos - soltos nas ruas de Feira de Santana, sob o governo do prefeito Tarcízio Pimenta, uma questão recorrente desde sempre no Blog Demais, virou matéria televisiva na noite desta quarta-feira, 78, no BA TV 2º Edição, da TV Subaé.

 

8 comentários:

Silas disse...

No Feira VI os carroceiros soltam os animais todas as noites na praça central do bairro, a grama que resta está indo embora! Infelizmente!!

Anônimo disse...

A cidade estar sem controle. A bagunça estar generalizada. O caos estar se instalando. A prefeitura acéfala, o prefeito só pensa em reeleição. O que será da cidade e da prefeitura entre os dias 07 de outubro até o dia 31 de dezembro?

Anônimo disse...

Tá dominado.... Tá tudo andando errado!

Anônimo disse...

Cavalos pastam e agente vÊ!

Anônimo disse...

Animais soltos e agente vê!!

Anônimo disse...

Sem mentira nenhum! Eu vi anteontem4 jumentos pastando no canteiro central da Transnordestina (frente do Ginásio da AFAS), um deles saiu do canteiro e foi atravessa a pista, um carro deu uma freada brusca em cima dele, quase acontece um acidente!!!

Anônimo disse...

Tarcizio tá igual a esses jegues: NÃO TÁ NEM AÍ PRA NINGUÉM.héhéhé...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... A cidade está avançando.