Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

ACM Neto vai rever linhas de ônibus em Marechal Rondon


ACM Neto (Foto: Valter Pontes), candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", fez caminhada na tarde de hoje no bairro de Marechal Rondon, onde assumiu o compromisso de limpar o dique e realizar obras de contenção de encostas.
"Sempre que venho aqui ouço as mesmas reivindicações na área de infraestrutura urbana, e queremos atendê-las. Também vamos garantir mais vagas em creches porque muitas mães deixam de trabalhar e garantir uma renda extra para a família porque não tem onde deixar os filhos", afirmou o democrata.
ACM Neto também assumiu o compromisso de implantar uma linha de ônibus ligando o bairro à Ribeira. Outra reivindicação dos moradores foi a volta da linha ligando Marechal Rondon à Estação Pirajá. "
Vamos fazer uma revisão de todas as linhas de ônibus da cidade e exigir dos empresários uma melhoria na qualidade dos serviços. Queremos 100% de renovação da frota até o quarto ano de governo. Isso tudo vai ser acertado antes da licitação para a escolha das empresas que vão operar o sistema", garantiu o candidato.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Salvador, com certeza, vai mudar, prá melhor.