Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

ACM Neto vai reativar planos inclinados da cidade


Em caminhada nesta quinta-feira, 9, no Comércio (Foto: Valter Pontes), o candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto, disse que vai reativar os três planos inclinados que ligam a Cidade Baixa à parte alta da capital baiana. "São equipamentos importantes e que podem ajudar em muito na mobilidade das pessoas na cidade. Vamos fazer as reformas necessárias e a manutenção para que eles voltem a funcionar", disse o democrata.
No corpo a corpo no Comércio, Neto ouviu vários pedidos de comerciantes sobre a reativação do plano inclinado Gonçalves, fechado no início do ano passado. O equipamento, que foi construído no século 19, está parado, segundo os comerciantes, porque um prédio que fica no topo da encosta apresentou rachaduras e pode ceder.
"Os comerciantes estão perdendo dinheiro com o não funcionamento do equipamento. Isso causa prejuízos porque perde a economia da cidade e há o risco de desemprego", afirmou ACM Neto. "A requalificação que queremos fazer no Comércio e na Cidade Baixa também passa pelo funcionamento do plano inclinado do Pilar e o que a liga a Calçada à Liberdade", ressaltou Neto.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: