Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

ACM Neto vai qualificar jovens para primeiro emprego


O candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto (Democratas), fez caminhada nesta sexta-feira, 3, no bairro de Tancredo Neves, onde defendeu ações da Prefeitura com o objetivo de qualificar a juventude para o primeiro emprego. Atualmente, de acordo com dados oficiais, existem cerca de cem mil jovens em busca de emprego na cidade. "
Queremos fazer um cadastro desses jovens e oferecer capacitação e apoio psicológico. Ele podem prestar serviços na área pública, comunitária ou, através da parceria com a iniciativa privada e ONGs, entrar no mercado de trabalho", disse ACM Neto.
O candidato afirmou ainda que vai viabilizar a implantação de cursos profissionalizantes, de forma articulada com o Serviço de Intermediação de Mão-de-Obra (Simm), para qualificar os jovens, sobretudo em áreas estratégicas para a cidade, a exemplo da hotelaria, construção civil, transportes, informática e restauração.
Tempo integral - Também participaram da caminhada em Tancredo Neves a vice na chapa, Célia Sacramento (PV), deputado federal Fábio Souto (Democratas) e ex-deputado federal João Almeida (PSDB), além de candidatos a vereador da coligação. ACM Neto conversou com muitos estudantes durante a visita, e disse que vai criar o programa Aluno em Tempo Integral.
"Num turno, o aluno vai ter aulas das disciplinas do currículo escolar. No outro, terá atividades como reforço escolar, curso de idiomas, práticas esportivas e de lazer e poderão até aprender uma profissão. Isso dentro e fora da escola, em parceria com associações, empresas e entidades não-governamentais", explicou.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Êsse rapaz é muito competente e sabe o que faz falta ao povo de Salvador. Aliás, ACM Neto está disparado nas pesquisas de opinião em Salvador, não é? Pelegrino, em segundo lugar, tem menos da metade das intenções de ACM Neto. MK, em terceiro, com menos ainda.