Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 5 de agosto de 2012

ACM Neto vai investir no esporte para prevenir a violência


"Salvador vai ser a capital do esporte. E vamos começar esse trabalho de requalificação e construção de novos campos e quadras nos bairros mais pobres e mais carentes, onde as crianças e jovens são, com mais freqüência, vítima do aliciamento por parte da criminalidade”, disse o candidato a prefeito da coligação "É hora de defender Salvador", ACM Neto (Foto: Divulgação), neste domingo, 5, em visita à comunidade do Bariri, no Engenho Velho de Brotas.
O candidato acompanhou parte da final do campeonato de futebol da liga local. Os moradores e boleiros pediram a Neto, caso eleito, investimento na construção de arquibancadas e na iluminação do campo, além de melhorias urgentes na infraestrutura urbana da comunidade, onde as ruas estão repletas de buracos, e mais segurança.
"O legado da Copa do Mundo em Salvador não pode ser apenas o estádio. Vamos aproveitar o grande evento esportivo para colocar em prática um programa arrojado para estimular o esporte dentro e fora das escolas. Dentro da nossa política social, esse programa, assim como o Aluno em Tempo Integral e a qualificação profissional dos jovens, vai começar nos bairros mais pobre e violentos da cidade", explicou ACM Neto.
Cajazeiras - Mais cedo, ACM Neto caminhou no bairro de Cajazeiras III, onde fez corpo a corpo com moradores e comerciantes. Participaram da caminhada o deputado federal Maurício Trindade (PR) e o presidente municipal do Democratas. Lá, além de falar sobre o programa Aluno em Tempo Integral, Neto disse que vai ampliar em mais uma hora o tempo de permanência do estudantes da rede pública municipal na escola. "
Queremos manter nossas crianças e adolescentes o maior tempo possível na escola e fora das ruas. Como a prefeitura não tem dinheiro de implantar o Aluno em Tempo Integral imediatamente em todas as unidades de ensino da rede municipal, vamos aumentar o tempo de permanência dos estudantes na escola em uma hora".
ACM Neto afirmou que o programa Aluno em Tempo Integral vai começar nas regiões de Cajazeiras e do Subúrbio. "São áreas em que a carência dos serviços públicos é enorme, a violência é uma ameaça que precisa ser combatida logo e onde mora um contingente de pessoas muito grande".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)


Nenhum comentário: