Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 11 de agosto de 2012

ACM Neto vai implantar 12 centrais de marcação de consulta

O candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto, fez caminhada (Foto: Valter Pontes) neste sábado, 11, no Vale do Matatu, onde assumiu o compromisso de cobrir o canal do bairro. Neto também afirmou que vai investir no recapeamento asfáltico da localidade e implantar um posto de saúde. Essas foram, inclusive, algumas das reivindicações feitas pelos moradores em conversa com o candidato. O democrata afirmou ainda que pretende criar 12 Centrais de Marcação de Consultas e Exames, um em cada distrito sanitário de Salvador, para amenizar o sofrimento de quem precisa madrugar na fila em busca de atendimento médico.
"Vamos cortar os desperdícios e acabar com o loteamento político da prefeitura para que tenhamos recursos para investir no essencial, que é a melhoria na qualidade de vida das pessoas. Para isso, melhorar a qualidade no atendimento à saúde é uma prioridade", disse ACM Neto, em discurso num palanque improvisado em praça pública.
O democrata também fez uma homenagem ao Dia dos Pais, que será comemorado amanhã. "A política trás motivação, mas nada se comparar à relação entre pai e filho", afirmou Neto, que é pai de duas meninas. Depois de uma caminhada no Calabar, marcada para às 11 horas, ACM Neto vai passar o domingo ao lado das filhas e do pai, o empresário Antonio Carlos Júnior.
Saúde da família - Também hoje, ACM Neto fez caminhada no Engenho Velho de Brotas. Lá, ele reforçou a importância de melhorar o atendimento à saúde. "Vamos amplaiar a cobertura do Programa de Saúde da Família dos atuais 14% para 50% em quatro anos e colocar os postos para funcionar", salientou, acrescentando ainda que as duas principais ações de sua administração no setor será a construção de um hospital municipal no Pau da Lima e uma maternidade no Subúrbio Ferroviário.
(Com informações da
Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: