Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

ACM Neto vai criar 141 equipes do Programa de Saúde da Família


O candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto (Foto: Valter Pontes), do Democratas, disse nesta quinta-feira, 23, que, caso vença as eleições, que vai criar mais 141 equipes do Programa de Saúde da Família (PSF), ampliando a cobertura à população. Atualmente, apenas 14% dos moradores de Salvador são beneficiados pelo sistema, lembrou o democrata, ao participar de caminhada no bairro Sete de Abril.
Ainda na área de saúde, Neto disse que vai construir o primeiro hospital público municipal, em Pau da Lima, e uma maternidade no Subúrbio Ferroviário. "Vou organizar o sistema de saúde da cidade", acrescentou. Durante a caminhada, ACM Neto ouviu reivindicações dos moradores, sobretudo em relação à saúde.
O candidato assumiu o compromisso de implantar em cada distrito sanitário da cidade centrais de marcação de consulta e criar o Multicentro para facilitar o acesso da população mais carente a exames especializados.
Moradores de Sete de Abril também se queixaram a qualidade do transporte pública e da falta de mobilidade.
(Com informações de Alexandre Reis, da Assessoria de Imprensa)

Um comentário:

Mariana disse...

Êsse aí vai dar certo. Os soteropolitanos receberão êsse presente em janeiro/2013.