Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

ACM Neto sobe a Ladeira do Curuzu e propõe mais creches


ACM Neto, candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN), subiu a Ladeira do Curuzu (Foto: Valter Pontes), na tarde desta sexta-feira, 10. Na caminhada ao lado da vice Célia Sacramento, o democrata ouviu as principais reivindicações dos moradores da localidade.
"Vamos trabalhar para melhorar a condição de vida da comunidade do Curuzu, com um olhar especial para as crianças e jovem", disse ACM Neto, destacando que a região será beneficiada com o projeto de ampliação do número de creches municipais e apoio às existentes que pretende implementar na cidade no caso de eleito. "Salvador vai ter uma maior oferta de creches para que, nas famílias mais carentes, as mães possam trabalhar com mais tranqüilidade".
O democrata anunciou ainda que pretende realizar um censo para levantar o número de creches comunitárias existentes na cidade e firmar convênios para contribuir com a melhoria e ampliação do atendimento. A proposta entusiasmou a diretora da creche-escola Centro Educacional Aprendiz, Arleide Viana, que atende 80 crianças. "Estamos no bairro, envolvidos com a comunidade e sabemos das necessidades locais. Atualmente não temos apoio nenhum. Tomara que Neto seja eleito para nos ajudar".
Juciara Maria dos Passos, diretora da escola-creche Caminhando para o Futuro, que trabalha com 110 crianças no Curuzu, também vibrou com a proposta de Neto. "Não temos nenhum apoio, só o da comunidade. É muito bem-vinda essa ideia de ACM Neto".
A comerciária Josélia dos Santos, mãe de uma menina de três anos, sente na pele a dificuldade de não ter com quem deixar sua filha para ir trabalhar. "Aqui no Curuzu faltam creches. As existentes precisam de apoio para ampliar o atendimento. Tenho que deixar minha filha na casa de minha mãe, que nem sempre pode ficar com ela, para poder ir trabalhar".
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: