Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ACM Neto recebe apoio dos taxistas do aeroporto


O candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN), ACM Neto, recebeu nesta quarta-FEIRA, 1º, o apoio da Associação dos Taxistas do Aeroporto Deputado Luis Eduardo Magalhães, durante café da manhã com representantes da entidade e profissionais do setor, na sede da entidade, nas imediações do terminal. O democrata assumiu o compromisso de organizar o serviço de taxi no aeroporto. "
A exemplo de meu avô, senador ACM, vou ser um grande parceiro dos taxistas. Essa categoria precisa do respaldo da prefeitura porque esses profissionais são verdadeiros cartões de visita da cidade. Às vésperas da Copa das Confederação e da Copa do Mundo, vamos trabalhar em sintonia para que Salvador seja uma referência também no serviço de táxi, dando todo o suporte necessário para isso", disse ACM Neto.
Presidente da associação, João Paim confirmou o apoio à candidatura de Neto a prefeito. "Acreditamos nas propostas e na coragem que ele tem para colocar as coisas nos trilhos em Salvador. Essa capacidade dele já vem do tempo do avô, uma pessoa que nos ajudou muito", afirmou.
Secretário da associação, Marcos Patrício reforçou o apoio da categoria à ACM Neto. "Precisamos de um prefeito que olhe para os taxistas, e ACM Neto vai fazer isso. Ele já assumiu compromissos como a implantação de cursos de qualificação para a categoria, além de organizar a nossa situação aqui no aeroporto".
Os candidatos a vereador Bruno Alves (Democratas) e Cohim (PMN) também participaram do encontro.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: