Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ACM Neto quer mais dois mil homens na Guarda Municipal

Candidato da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto disse na manhã desta quarta-feira, 29, que, caso vença as eleições, pretende contratar, através de concurso público, mais dois mil guardas municipais até o final da administração. Além da contratação, Neto disse que os guardas municipais serão treinados e armados para garantir a segurança da população, dos turistas e dos monumentos públicos. As declarações foram dadas em caminhada nos bairros de Santa Cruz (Foto: Valter Pontes) e Vale das Pedrinhas.
"A segurança pública é dever do Estado, mas todas as cidades do mundo que investiram em guardas municipais registraram uma redução substancial nos índices de criminalidade", afirmou o candidato. Acompanhado pela professora Célia Sacramento, vice na chapa, e por candidatos a vereador, ACM Neto conversou com moradores, comerciantes e foi recepcionado por integrantes de uma banda. "Confio em ACM Neto porque ele tem propostas para Salvador e não fica enrolando a gente", disse o vendedor Alberto Pereira, que trabalha em uma loja de material de construção.
Ao passar pela "rua do Gás", ACM Neto afirmou que a irregularidade na coleta de lixo provoca muitos problemas para os moradores de Santa Cruz. "Além das doenças, o lixo acumulado retira o espaço para as crianças brincarem e dificulta a locomoção", afirmou.
Ao chegar ao final de linha do Vale das Pedrinhas, depois de quase uma hora de caminhada, ACM Neto prometeu resolver uma das principais reivindicações dos moradores dos dois bairros. "Existem aqui dois finais de linhas (Santa Cruz e Vale das Pedrinhas) que provocam grandes congestionamentos todos os dias. Temos de resolver isto imediatamente e também investir em infraestrutura urbana, além de oferecer oportunidades de emprego e cursos de qualificação profissional", acrescentou.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: