Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 19 de agosto de 2012

ACM Neto participa de passeio ciclístico na orla


Fotos: Valter Pontes
"Salvador vai ser uma cidade cicloviária se eu for eleito prefeito. Vamos investir na reforma e construção de ciclovias não só na Orla Atlântica, itapagipana e Subúrbio Ferroviário. Vamos fazer isso também nos bairros", afirmou ACM Neto, candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", pouco antes de participar do passeio organizado pela Associação de Bicicleteiros da Bahia, entre o Jardim de Alah e a praia de Armação, na manhã deste domingo de sol.
ACM Neto pedalou o percurso inteiro ao lado da vice, professora Célia Sacramento, e do presidente estadual do PTN, João Carlos Bacelar. No ponto de concentração, no Jardim de Alah, Neto fez um breve discurso a convite do presidente da associação, Gilson Cunha. "Nos bairros, as ciclovias serão importantes não só para o lazer, mas também para a mobilidade. As pessoas vão poder ir e voltar do trabalho de bicicleta", disse o candidato.
ACM Neto assumiu o compromisso de implantar uma rede de ciclovias em Salvador, lembrando que esse é um compromisso assumido com o PV, o que agradou Gilson Cunha. "As ciclovias, nas grandes cidades do mundo, são importantes para a mobilidade nos grandes centros urbanos. Essa é uma solução viável para o trânsito de Salvador", declarou.
Orla - O passeio durou aproximadamente uma hora. Durante todo o trajeto, o democrata foi saudado por bicicleteiros, banhistas e esportivas. Muitas foram as palavras de incentivo e carinho. No final, ACM Neto tomou água de coco e fez corpo a corpo com comerciantes informais nas proximidades do Restaurante Casquinha de Siri, onde reassumiu o compromisso de requalificar a orça de Salvador. "
Vamos ampliar calçadões e oferecer incentivos fiscais para a atração de empreendimentos como bares e restaurantes. E vamos, em parceria com os barraqueiros e ambulantes, sem perseguir ninguém, organizar o comércio informal", avisou.
(Com informações de Alexandre Reis)

Nenhum comentário: