Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ACM Neto lidera outra pesquisa em Salvador com 42,9%


Novo levantamento realizado pela Potencial Pesquisas para avaliar a intenção de voto para prefeito de Salvador nas eleições deste ano aponta ACM Neto (Democratas) na liderança, com 42,9%. A pesquisa realizou dois tipos de abordagem. A primeira, de forma espontânea, onde o deputado federal ACM Neto lidera com 28,4%, seguido do deputado dederal Nelson Pelegrino (PT), que aparece com 9,1% das intenções de voto e do candidato Mário Kertész (PMDB), com 5,6%.
Dos entrevistados, 51,5% não sabem em quem votar e 2,9% disseram que votarão nulo ou branco. Na abordagem estimulada, ACM Neto aparece com 42,9%, seguido de Nelson Pelegrino, com 14,9% e de Mário Kertész, com 8,4%. Nessa abordagem, o deputado federal Márcio Marinho (PRB) surge com 4,4%, o candidato Hamilton Assis (Psol), com 0,9% e Da Luz (PRTB) receberia 0,8% das intenções de voto.
Os indecisos e aqueles que pretendem votar em branco ou anular o voto, são, respectivamente, 8,0% e 19,9% do eleitorado. A avaliação quantitativa tem o registro 00076/2012 no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA).


3 comentários:

Anônimo disse...

Mais da metade dos entrevistados ainda não decediram em quem vai votar pra Prefeito. Paulo Souto em 2006 "liderava" nas pesquisas com mais de 70% no entanto perdeu a eleição logo no Primeiro turno. O POVO de Salvador tá ciente e vai derrotar ACM Neto que tem o apoio de João Henrique, PELEGRINO neles!!

Mariana disse...

Êsse Anônimo está de brincadeira! Tá claro que Pelegrino não chega lá. Sem contar que Mario Kertesz deve apoiar ACM Neto, SE houver um segundo turno. Não vejo a menor chance do petista chegar lá.

Mariana disse...

Outra coisa: Porque José Henrique, que é um péssimo prefeito, atrairia votos para o petista?