Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

sábado, 18 de agosto de 2012

ACM Neto faz carreata em Valéria


A segunda carreata da campanha de ACM Neto (Democratas), candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", aconteceu no final da manhã deste sábado, 18, no bairro de Valéria. Mais de 200 veículos, entre carros e motos, marcaram presença (Foto: Valter Pontes). Antes, Neto fez uma rápida caminhada, quando conversou com moradores sobre a necessidade de melhorar urgentemente a qualidade do asfalto do bairro.
"Não pode ficar do jeito que está. Em alguns pontos, vamos ter que trocar todo o asfalto. Tem ruas onde a gente não consegue mais passar de carro. Isso complica em muito a mobilidade e reduz a velocidade de deslocamento das pessoas", afirmou o candidato.
Outra queixa foi em relação à insegurança, inclusive na porta das escolas. "Vamos garantir a permanência da Guarda Municipal armada em Valério e implantar câmeras de videomonitoramento, que serão conectadas ao Centro de Controle da Cidade e às polícias. Além disso, vamos priorizar o bairro na implantação de programas sociais, como o Agenda Família, como forma de prevenir a violência".
A carreata contou com a presença da vice, Célia Sacramento, deputado federal Maurício Trindade (PR) e deputado estadual Bruno Reis, além de inúmeros candidatos a vereador. Moradores fizeram questão de expressar o apoio à candidatura de ACM Neto com cartazes recheados de palavras de incentivo. Muitas crianças também acompanharam trechos da carreata correndo ao lado do camionete onde ACM Neto estava. "Isso é contagiante", resumiu Célia Sacramento.
Café - Antes da carreata, ACM Neto participou de um café da manhã com pastores evangélicos da região de Cajazeiras numa igreja localizada em Fazenda Grande 2. Cerca de 50 lideranças evangélicas estiveram presentes. Na ocasião, ao lado de Célia Sacramento, o democrata defendeu a necessidade de trabalhar em parceria com as religiões em projetos como o Aluno em Tempo Integral, ampliação da oferta de vagas em creches e o Agenda Família.
"As igrejas podem nos ajudar em muito a fazer esse acompanhamento dos problemas enfrentados pelas famílias que estão em situação de risco. O Agenda Família terá como objetivo identificar esses problemas e procurar a solução. Em muitos lares, não há nem banheiros. Vamos trabalhar, em parceria com as religiões, para mudar essa realidade", afirmou ACM Neto.
(Com informações de Alexandre Reis)

Nenhum comentário: