Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 12 de agosto de 2012

ACM Neto faz caminhada no Calabar


No Dia dos Pais, o candidato da Coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PV, PTN e PPS), ACM Neto, participou na manhã deste domingo, 12, de uma caminhada pelas principais ruas do Calabar. Acompanhado da vice, Célia Sacramento, e de candidatos a vereador, ACM Neto conversou com comerciantes e moradores, distribuiu material de campanha e ouviu as principais reivindicações do bairro.
Antes do almoço com a família, Neto disse que as principais carências do Calabar serão resolvidas em sua administração, caso vença as eleições. "Os moradores querem mais equipamentos de lazer e esportes, creches, saneamento básico e regularização da coleta de lixo", afirmou o candidato.
Logo no começo da caminhada, ACM Neto ganhou uma placa de Jorge Jerônimo Reis do Nascimento, que disputa uma vaga na Câmara Municipal. "ACM foi uma dessas criaturas que a natureza produziu com o intuito de perpetuar a tua existência. Saudades eternas", era a mensagem da placa, numa referência ao senador Antonio Carlos Magalhães, morto em 2007.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: