Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

ACM Neto diz que vai implantar meritocracia no serviço público

A caminhada de ACM Neto nesta quarta-feira, 8, no bairro do São Caetano ganhou o reforço de seis deputados estaduais (Foto 1: Valter Pontes), inclusive de partidos que não integram a coligação "É Hora de Defender Salvador" (Democratas, PSDB, PPS, PV e PTN). Do PR, estavam presentes Elmar Nascimento e Sandro Régis. Também caminharam com Neto os tucanos Adolfo Menezes e Augusto Castro, o líder da oposição na Assembleia, Paulo Azi (DEM), e Bruno Reis (PRP).
ACM Neto defendeu melhorias no trânsito e no transporte público em São Caetano, além de investimentos em obras como a recuperação de escadarias. Ele afirmou que vai economizar recursos para investir na infraestrutura urbana da cidade acabando com o aparelhamento político da administração municipal. "
Os políticos e partidos que estão ao meu lado sabem que comigo não vai ter fatiamento de cargos. Não construímos alianças dessa forma. Vamos governar com os melhores, com técnicos qualificados, implantar a meritocracia e valorizar os servidores de carreira com uma política de metas e resultados", afirmou o democrata. "
Também vamos cortar desperdícios. Assim, vai sobrar mais dinheiro para investimentos", afirmou ACM Neto, que caminhou ao lado da vice, Célia Sacramento (Foto 2: Valter Pontes), do PV, e candidatos a vereador.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)


Nenhum comentário: