Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ACM Neto diz que Pelegrino faliu a saúde em Salvador


Em resposta às provocações do adversário, o candidato do Democratas à Prefeitura de Salvador, ACM Neto (DEM), lembrou nesta quarta-feira, 1º, que Nelson Pelegrino (PT) "mandou e desmandou" na Secretaria de Saúde da capital durante o primeiro mandato do prefeito João Henrique (PMDB). "O PT e o senhor Nelson Pelegrino tiveram uma participação muito maior na atual administração do que nós do Democratas. Todo mundo sabe disso. E, graças a essa participação decisiva, a cidade enfrenta problemas graves na área. O PT e Pelegrino faliram a saúde na cidade", afirmou Neto, acrescentando ainda que a vice do petista, Olívia Santana, foi secretária municipal da Educação de João Henrique.
ACM Neto destacou que o apoio de Pelegrino também foi decisivo para a vitória de João Henrique no primeiro mandato, tanto que o PT assumiu quatro secretarias na primeira gestão, mas afirmou que, ao contrário do petista, "não vai procurar desculpas no insucesso dos outros" na hora de governar Salvador. "Vou trabalhar e assumir as minhas responsabilidades pela gestão da cidade. Quero ser o melhor prefeito do país. Não vou me contentar com a segunda colocação", salientou o candidato, que recebeu hoje o apoio da Associação dos Taxistas do Aeroporto Deputado Luis Eduardo Magalhães.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)


Nenhum comentário: