Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ACM Neto destaca força e engajamento dos candidatos a vereador

O candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto (Democratas), reuniu nesta quinta-feira, 2, a equipe para fazer uma avaliação do primeiro mês de campanha. Desde o dia 6 de julho, quando começou oficialmente a corrida eleitoral, Neto já visitou 33 bairros da cidade, ou seja, pouco mais de um por dia, com caminhadas, reuniões com lideranças e uma carreata, em Castelo Branco. Além disso, teve encontros setoriais com taxistas, empresários, ambulantes, estudantes, profissionais liberais, religiosos e servidores públicos.
ACM Neto também lançou o Movimento 25 (Foto: Valter Pontes), que tem como objetivo engajar as pessoas na campanha e estimular a mobilização nas ruas e nas redes sociais. No próximo sábado, o Movimento 25 estará na Boca do Rio, distribuindo material de campanha do democrata. "Nos próximos dois meses, vamos intensificar ainda mais o ritmo em parceria com nossos candidatos a vereador, que estão totalmente engajados e têm sido fundamental em nossa campanha", afirmou ACM Neto.
No total, a coligação tem 281 candidatos a vereador. Mas, contando aqueles que disputam as eleições proporcionais e que são filiados a partidos que não estão na coligação, o "exército" do democrata nas ruas passa dos 300, incluindo vereadores de mandato, a exemplo de Leo Kret (PR), TC Mustafa (PTdoB) e Téo Sena (PTC).
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: