Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 14 de agosto de 2012

ACM lança plano de governo "arrojado" e "factível"


O candidato a prefeito da coligação "É Hora de Defender Salvador", ACM Neto (Democratas), apresentou na segunda-feira, 13, em grande evento no Hotel Fiesta para mil pessoas, o seu plano de governo. Coordenado pelo ex-governador Paulo Souto, com a contribuição decisiva do ex-deputado federal Jorge Khoury e de técnicos das mais diversas áreas, o plano reúne os compromissos assumidos pelo democrata com a cidade.
Entre as propostas contidas no plano estão a criação das Prefeituras-Bairro em cada uma das regiões administrativas da cidade, aproximando a administração municipal da população; do Centro de Operações da Cidade, que vai fazer o controle e monitoramento do trânsito e das câmeras de segurança; e do Disque-Salvador, central telefônica agregando todos os serviços da cidade.
Na área de finanças, ACM Neto pretende modernizar a gestão, implantando a política de "corrupção zero", reduzindo despesas, ampliando receitas e adotando as operações urbanas consorciadas e Parcerias Público-Privada (PPP), além da criação de uma Agência de Fomento para buscar investimentos até no exterior.
O plano prevê ainda a implantação do programa Uma Hora a Mais de Aula, dos Centros de Educação Integral e cursos de qualificação profissional para os jovens. Neto também assumiu o compromisso de criar o Museu da Música e requalificar a parte antiga da cidade, além de treinar e armar a Guarda Municipal e ampliar o vídeomonitoramento das atuais 40 para 400 câmeras, controladas pela Centro de Operações da Cidade."
Este plano é fruto do pensamento de muitos partidos. Não vamos governar apenas com uma ideologia. Queremos governar com o conjunto da cidade. Isso significa respeitar as diferenças. Enquanto muitos partidos têm apenas um projeto de poder, a gente está apresentando à cidade um plano completo e exeqüível de governo. Muitas coisas vamos fazer nos quatro anos, porque são propostas concretas. Mas também vamos plantar a semente para o futuro", disse ACM Neto.
Saúde - Na saúde, o plano de governo de ACM Neto prevê a criação do Multicentro Salvador, para facilitar a realização de exames especializados, além das Centrais de Marcação de Consultas em cada um dos distritos sanitários da cidade e a construção de um hospital municipal em Pau da Lima e uma maternidade no Subúrbio.
"O primeiro desafio do próximo prefeito é colocar ordem na casa, fazer um verdadeiro choque de gestão na cidade. É servir de exemplo. Porque quando o prefeito tem liderança e exemplo a cidade acompanha. Vamos, de imediato, ajustar a gestão de Salvador a parâmetros de eficiência e excelência", disse ACM Neto.
Estiveram presentes no evento os deputados federais Maurício Trindade (PR), Fábio Souto (DEM) e Jutahy Júnior (PSDB); os deputados estaduais Paulo Azi (DEM), Coronel Santana (PTN), Adolfo Menezes (PSDB), Sandro Régis (PR), Bruno Reis (PRP), Elmar Nascimento (PR); os presidentes estaduais do Democratas, José Carlos Aleluia, do PSDB, Sérgio Passos, e do PTN, João Carlos Bacelar; os presidentes municipais do Democratas, Heraldo Rocha, do PV, André Fraga, e do PPS, vereador Joceval Rodrigues; candidatos a vereador, lideranças e formadores de opinião.
(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: