Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Abandono persiste no Loteamento Morada do Bosque

 

Morador do Conjunto Morada do Bosque, na Cidade Nova, envia imagens do abandono total por parte do governo do prefeito Tarcízio Pimenta a que foi relegado o local. Entulho, lixo, mato nas calçadas e esgoto0 correndo a céu aberto.
As fotos mostram cenas nas ruas Francisco Manoel da Silva, Pico da Bandeira e Osório Duque Estrada.

6 comentários:

Anônimo disse...

Tarcízio Pimenta deixou Feira de Santana acabada e esse é o nosso prêmio de consolação? José Ronaldo vai voltar para consolidar os trabalhos. Volta José Ronaldo!

Pra frente Feira disse...

Suspenderam as aulas na escola municipal Prof. Maria de Lourdes Brito Portugal situada na rua E conjunto Feira IX, por falta de manutenção elétrica e hidraulica., muitas lampadas e reatores queimados nas salas e corredores. Segundo a direção da escola já enviaram vários oficios a secretaria de educação pedindo a manutenção de energia eletrica e até agora não resolveram o problema, alguns estudantes estão assustados e os funcionarios ficaram com mêdo de trabalhar a noite, por este mutivo resouveram suspender as aulas. por favor nos ajude preciso concluir meus estudos, sou pai de aluno da escola Matheus Fernando.

Anônimo disse...

Tarcízio quer acabar de destruir Feira em mais 04 anos.

Sebastião Pereira (Sinhô Pereira) disse...

A CIDADE TODA ESTÁ ABANDONADA E ESSE SAFADO AINDA FALA EM SEU PROGRAMA ELEITORAL QUE VEM FAZENDO UM BOM (KKKKKK) GOVERNO, CHEIO DE REALIZAÇÕES (KKKKKK). ESSE SUJEITO ALÉM DE INCOMPETÊNTE É CÍNICO.

Anônimo disse...

TARCÍZIO É MUITO CÍNICO.

Unknown disse...

Ola povo que mora em morada do bosque loteamento Modeleo quem conhecer a senhora Maria Conceição Alves Machado que tem filhos com noe de ANDRE ANDREZA E ANDREIA por favor entrar em contato com face book essa senhora se encontra perdida nas ruas! por favor quem a conhecer possa ajuda la a encontrar seus filhos!! des de ja muito obrigados a todos !!.