Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de julho de 2012

"Zé Neto em ação: De olho em 2016"

Por Jorge Magalhães

O deputado estadual José Neto(PT), pela articulação que já colocou em prática, não vai mesmo abrir mão da sua condição de líder do governo Jaques Wagner na Assembleia Legislativa para sair dos raquíticos e incômodos dois por cento que se encontra nas pesquisas encomendadas pelo próprio governador, num mapeamento eleitoral que engloba as principais cidades baianas aonde o PT disputará a Prefeitura.
Já que o Governo do Estado não produziu, ao longo da era Wagner, obras correspondentes à expectativa de Feira de Santana, salvo a construção do Hospital da Criança, Zé Neto passou a atacar pelos francos, ou seja, está usando o Programa de Agricultura Familiar como a sua nau capitânia para abiscoitar os votos dos eleitores da zona rural do município.
Na rota eleitoral de Zé Neto o alvo são as centenas de associações e ongs ligadas ao homem do campo. Para estes setores, segundo fontes a eles relacionadas, estão sendo oferecidos cargos à mancheia, tratores e implementos agrícolas com juros subsidiados, através do Programa Mais Alimentos.
O plano, que estaria sendo articulado sob a assessoria de Wesley Lima, um dos quadros do Movimento dos Sem Terra na Bahia e do Partido dos Trabalhadores, consta ainda de distribuição de carrocinhas adaptadas para a venda de amendoim, milho e beijus, já fartamente distribuídas entre ambulantes dos bairros Queimadinha e George Américo.
Zé Neto, ainda de acordo com estas fontes, estaria consciente de que estes apoios não serão suficientes para livrá-lo de mais uma derrota à Prefeitura de Feira, mas o necessário para suplantar o 'aliado' Tarcízio Pimenta, que nas tais pesquisas patina fragorosamente em quatro por cento das intenções de voto.
A corrida entre Zé Neto e Tarcízio Pimenta pelo segundo lugar tem sido o ponto alto na bolsa de apostas destas eleições.
Enquanto Tarcízio visa tão-somente a melar o pleito e fazer caixa da ordem de R$ 50 milhões para uma eventual campanha à Câmara Federal, Zé Neto mira em ultrapassá-lo na corrida sucessória, posicionando-se, aí sim, para as eleições de 2016.
Fonte "Etc & Tal News"


Nenhum comentário: