Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Vexame em caminhada de Tarcízio

Foi o maior vexame na noite desta segunda-feira, 16, durante caminhada do prefeito Tarcízio Pimenta, candidato à reeleição, pela rua Adnil Falcão. No ato, a vereadora Eremita Mota, que mora na região, estava acompanhada de pessoas que votam nela. No microfone, falou: "Minha gente, Tarcízio é um bom prefeito, pavimentou esta rua que tinha buracos..." Duas mulheres presentes, abriram espaço em direção à vereadora, tomaram o microfone e uma delas disse: "Vereadora, fale a verdade, vamos nas ruas aqui ao lado para ver buracos. José Ronaldo é que foi um grande prefeito e vamos votar nele." Com o rebu formado, a caminhada foi desfeita.
Quem conta são moradores do lugar.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita bagaceira!!!

Cidadão e eleitor, disse...

PARABÉNS AOS MORADORES. ESSE SUJEITO FAZ UM PÉSSIMO GOVERNO, CHEIO DE DENÚNCIAS, DESMANDOS, CALOTES E TODOS OS TIPOS DE TRAPALHADAS E AGORA VEM COM ESSA CARA DE PAU PRA FAZER CAMINHADA E PASSAR À PORTA DE MORADORES PRA PEDIR VOTOS.

carlos disse...

É tudo verdade. Eu estava lá e ví o bafafá.

Anônimo disse...

EREMITA JÁ FEZ AS PAZES COM RIBEIRO?

Anônimo disse...

O que Tarcízio está passando ainda é pouco. kkkkk