Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

terça-feira, 17 de julho de 2012

"Valente" é a primeira protagonista feminina da Pixar


Na animação "Valente" (Brave), da Pixar, a princesa Merida vive na Escócia do século 10 e é uma menina selvagem que prefere viver numa casa nas montanhas, em vez do castelo da família. Merida é um pouco alienada de sua família: Rei Fergus, a rainha Eleanor e seus irmãos trigêmeos mais jovens. "Valente" (Foto: Divulgação)marca a apresentação da primeira protagonista feminina da Pixar. O filme tem lançamento nacional nesta sexta-feira, 20, no Orient Cineplace, em 3D.
Inspirado em uma lenda celta, apresentar o estilo sombrio dos contos de fadas dos Irmãos Grimm, além de ser rico em elementos místicos, incluindo um antigo anel de pedras (que existe na Escócia na vida real e é mais velho do que Stonehenge), uma caverna secreta, uma bruxa e de uma criatura amaldiçoada (um urso de 15 metros).
Esta é a trigésima semana cinematográfica do ano e são três continuações em cartaz: "O Espetacular Homem-Aranha" (The Amazing Spider-Man), sobre o herói da Marvel, entra em terceira semana, em duas salas, incluindo uma sessão em 3D. A animação "A Era do Gelo 4" (Ice Age: Continental Drift), em quarta semana, e a comédia brasileira "E Aí Comeu?", em quinta semana.

Nenhum comentário: