Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

terça-feira, 10 de julho de 2012

Uma semana sem novidades nas telas


Andrew Garfield e Emma Stone em "O Espetacular Homem-Aranha"
Foto: Divulgação

Nesta 29ª semana cinematográfica, nenhuma novidade nas telas do Orient Cineplace, Multiplex do Boulevard Shopping, a partir desta sexta-feira, 13. São quatro continuações em cartaz.
"O Espetacular Homem-Aranha" (The Amazing Spider-Man), "história não revelada" sobre o herói da Marvel, entra em segunda semana, ainda em duas salas, incluindo em Terceira Dimensão. A animação "A Era do Gelo 4" (Ice Age: Continental Drift), entra em terceira semana. Outra animação, "Madagascar: Os Procurados" (Madagascar Europe's Most Wanted) chega à sexta semana, em apenas um horário.
E também continua, em quarta semana, a comédia brasileira "E Aí, Comeu?", de Felipe Joffily, adaptação de peça de Marcelo Rubens Paiva, com Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto.
Como era de se esperar, "O Espetacular Homem-Aranha" ficou em primeiro lugar nas bilheterias brasileiras. Em seu primeiro final de semana, o reinício da franquia do herói teve a quarta maior abertura do ano, com renda de R$ 13,2 milhões e 986 mil espectadores.
A segunda posição ficou com o líder da semana passada, "A Era do Gelo 4". A animação, um fenômeno no país, já foi visto por 3,05 milhões de pessoas.
"E Aí... Comeu? é o primeiro filme brasileiro do ano a ultrapassar a marca de um milhão - mais de 1.100 mil espectadores.

Um comentário:

Thomas disse...

A produção de besteiras e bobagens do cinema nacional continua de vento em popa.