Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Toda jornada tem um fim


Todo herói tem uma jornada. Toda jornada tem um fim. Em "Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge" (Batman: The Dark Knight Rises), de Christopher Nolan, o final da trilogia épica que teve início com "Batman Begins" em 2005 e atingiu a marca de um bilhão de dólares com "Batman: O Cavaleiro das Trevas" em 2008. Entra em Lançamento nacional entra nesta sexta-feira, 27, no Orient Cineplace.
Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anti-crime de Dent.
Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio autoimposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane. Com Christian Bale (Foto: Divulgação), Tom Hardy, Michael Cainem, Morgan Freeman, Gary Oldman e Anne Hathaway.
Seguem as continuações da comédia brasileira "E Aí Comeu?", em sexta semana; da animação "A Era do Gelo", em quinta semana; do filme de ação "O Espetacular Homem-Aranha", em quarta semana, em duas salas, incluindo uma sessão em 3D; e a animação "Valente", em segunda semana, na Sala 3D.

Nenhum comentário: