Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Targino Machado: PT dissemina "miséria e traição aos baianos"


Depois de confirmado o apoio do Partido Social Cristão ao PMDB para a disputa das eleições em Salvador neste ano, o deputado estadual Targino Machado elogiou a postura do seu partido. De acordo com o parlamentar, o PSC não fugiu do seu ideário.
"Fiquei satisfeito com essa coligação, pois o PSC não fugiu do seu ideário. Na última eleição, em 2010, o partido também esteve ao lado do PMDB e não poderia ser diferente desta vez. Foi uma decisão coerente. Não apoiava a união com o PT pelas razões que aponto em meus discursos. Que ganhe o melhor para Salvador e, se segundo turno houver, que as oposições se unam para garantir a vitória na cidade, para finalizar a perspectiva de união para 2014, quando o povo fará sucumbir o nefasto projeto do PT na Bahia", disse.
Targino ainda voltou a criticar a postura do PT, que tem disseminado miséria e traição aos baianos.
"Se forte estivesse o PT e a candidatura natimorta de Pelegrino, não estariam procurando o Partido Social Cristão. Aliás, dos cristãos eles distanciam cada vez mais, com a prática diabólica, que se traduz na disseminação da miséria e da traição, perpetradas contra os servidores públicos estaduais, com ênfase para a Polícia Militar e professores, que têm galvanizado rejeição nunca antes vista por um governador na Bahia. Exemplo recente disso são as coleções de vaias acumuladas por ele, como aconteceu no Dois de Julho", afirmou. 
(Com informaões de Maurício Naiberg, da Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário: