Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

sábado, 7 de julho de 2012

"Tarcizista de carteirinha apoia ronaldista para vereador"

Deu no "Bahia na Política":
Começam a aparecer as surpresas eleitorais nos meios políticos de Feira de Santana. A mais nova foi a adesão do líder político tarcizista Damião de Rosa (que é diretor do Instituto de Previdência) mais seu filho (Foto), o advogado Alex, anunciarem apoio ao Sargento Joel para vereador. Ronaldista de carteirinha, Joel traz para campanha uma adesão inesperada, afinal todos acreditavam que Damião de Rosa apoiaria alguém na chapa do prefeito Tarcízio Pimenta. Antes, ele estava com Rafael Cordeiro, ex-superintendente do Procon, mas parece que a coisa não andou bem. Vai ser uma zoada entre os tarcizistas.

4 comentários:

Cidadão indignado c/ tanta safadeza, disse...

Parabéns ao cidadão Damião de Rosa por se sair da influência do satanás da boca grande, o famigerado, desmoralizado e derrotado do tatá. Deixe que se afundem juntos os Mauricio Carvalho, Ribeiro, Emília, e outros tantos Tarcizistas e Tarcizeiras de carteirinhas. Vai Tatá, vai, vai se lascar lá bem longe.

Anônimo disse...

Vai e vai com vontade.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKK...

Anônimo disse...

VAI ACABAR SOZINHO, NA SOLIDÃO DO PÓS-PODER...