Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Tarcízio Pimenta notificado pelo Tribunal de Contas dos Municípios

TCM quer esclarecimentos sobre recursos repassados para 211 instituições

O prefeito de Feira de Santana Tarcízio Pimenta está sendo notificado pelo Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) para que providencie o encaminhamento das documentações e esclarecimentos elencados no relatório de análise preliminar, pertinentes aos processos referentes a recursos repassados pela Prefeitura de Feira de Santana. São 26 processos de 21 entidades, nos anos de 2010 e 2011.
Entre as entidades estão: Sindicato do Comércio de Feira de Santana, Dispensário Santana, Movimento Internacional Pela Paz e Não Violência (Movpaz), Liga Feirense de Desportos, Movimento Água e Vida, Associação dos Abatedores de Gado de Feira de Santana, Associação dos Ministros Evengélicos (AME), Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).
O prefeito tem o prazo de 20 dias, a contar da data da publicação do edital - nº 092/2012 -, quarta-feira, 4, pelo presidente do Tribunal, Paulo Maracajá Pereira.

Um comentário:

M. Zé Amaro, disse...

POR BAIXO DESSE PIRÃO DEVE TER MUITA CARNE. SE PROCURAR UMA AGULHA VAI ACHAR UM ELEFANTE.