Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tarcízio não paga terceirizados há seis meses e demite em massa

Denúncia que chega ao Blog Demais: Vinte e três funcionários da Freire Informática, que prestavam serviços terceirizados à Prefeitura de Feira de Santana, no programa Saúde Digital, em policlínicas e postos de saúde, foram demitidos na manhã desta quinta-feira, 12, pelo prefeito Tarcízio Pimenta. Todos ficaram sabendo da medida por telefone. Todos estão há seis meses sem receber pagamento.

5 comentários:

José Cerqueira disse...

Todos os 23 mais eu e minha mulher vamos votar no número da soma: 25. É a melhor resposta para ajudar Feira de Santana a se livrar desse prefeito, que envergonha a cidade a cada dia.

Cidadão enojado, disse...

ESSA É A MENEIRA MAIS SUJA E COVARDE DE PASSAR UM CALOTE. ATITUDE DIGNA DE UM CANALHA.

Anônimo disse...

Ainda tem gente que vai votar nessa coisa ruim, deve ser farinha do mesmo saco. Quem ama a cidade de Feira de Santana não vota jamais em Tarcizio Pimenta.

Hummm, disse...

TRAIÇOEIRO E COVARDE.

Anônimo disse...

Esses servidores estão se juntando e vão dar entrada na justiça pq trabalharam sem vinculo durante 6 meses, não receberam salario e nem assinaram nossa carteira, isso e uma absurdo, e vcs sabiam que humildes e jaguara o sistema n esta funcionando pq n tem servidor para operar o sistema!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!