Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Salário da primeira-dama revelado


Por Lauro Jardim
As páginas de transparência dos órgãos públicos Brasil afora têm revelado coisas surpreendentes - e bons salários. Quem entrar, por exemplo, na página do Tribunal de Justiça da Bahia, poderá verificar que a primeira-dama, Fátima Mendonça, mulher de Jaques Wagner, tem uma remuneração mensal de 14 622 reais.
E o que ela faz? Lotada na Coordenação de Assistência Médica de Salvador, seu cargo é descrito como "assessora de supervisão geral".
Fonte: "Radar On-line"- "Veja"
Comentário do Blog Demais: Interessante e revelador que os meios de comunicação baianos não tenham dado a informação

3 comentários:

Neuza Lopes disse...

Salário de quase R$ 15.000,00, para trabalhar em uma função que não existe, este salário absurdo, é nada mais que uma remuneração por estar casada com este Papai Noel dos infernos, por que os programas matinais não passam estas informações para a população, as pessoas que não acessam internet, precisam saber destas coisa, agora, apresentador de programa tido como informativo e policial, apresentador, formador de opiniões, ficar criticando classes operárias por lutarem pelos seus direitos, com certeza, era o que não deveria acontecer.

Zé do Caixão disse...

É assim que Wagner vai melhorar a vida dos baianos? Ele diretamente já melhorou a vida do carioca.

Mariana disse...

É, essa "carreira" de mulher de político, ganhar uma grana boa do povo, sem ter que arregaçar as mangas, é o sonho de consumo de muitas mulheres. Os baianos deveriam cobrar mais da primeira dama baiana.