Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

No Domingo de Páscoa

No Domingo de Páscoa

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Ronaldo e Luciano participam da missa em louvor da padroeira


Centenas de fiéis participaram, na manhã desta quinta-feira, 26, da missa solene em honra a Nossa Senhora Santana, presidida pelo arcebispo metropolitano de Feira de Santana, dom Itamar Vian, que em determinado momento da homília conclamou aos presentes para que orassem pelo fim da greve dos professores da rede estadual de ensino, que se encontram há mais de 100 dias sem aulas.
Dom Itamar Vian ressaltou, ainda, que além da importância religiosa, "a Igreja da Matriz também representa as nossas raízes culturais e políticas. Aqui nesta praça, instalou-se o marco da independência administrativa de Feira de Santana e muitas campanhas políticas foram realizadas buscando a bênção e a proteção de Santana. São quase 300 anos cultivando a mesma fé, a mesma devoção e o mesmo amor para esta grande santa: Senhora Santana".
Entre as autoridades presentes, o candidato a prefeito pela coligação "O Trabalho Vai Voltar", José Ronaldo (Democratas), que esteve acompanhado pelo candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB), do atual vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas), por Colbert Filho (PMDB), além dos vereadores Carlos Alberto Rocha (Frei Cal) e Roberto Tourinho, bem como do empresário José Francisco Pinto, suplente do senador João Durval Carneiro (PDT).
A missa em louvor à padroeira também marcou a passagem do Jubileu de Ouro da Arquidiocese de Feira de Santana.
(Com informações da Assessoria de Comunicação da Coligação "O Trabalho Vai Voltar")

Nenhum comentário: