Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Rejeição quase absoluta, definitiva e irreversível

A rejeição é uma questão séria e preocupante para qualquer candidatura. Quanto maior for a parcela do eleitorado que subscrever esse sentimento, aumenta o grau de rejeição. O percentual de rejeição de candidatos a prefeito de Feira de Santana, medido por pesquisas de intenção de voto - de consumo interno - já feitas e admitidas até pelo governador petista Jaques Wagner, praticamente resulta em inviabilidades eleitorais. Como são os casos do prefeito Tarcízio Pimenta (PDT), que alcança mais de 70% de rejeição e também do deputado estadual José Neto (PT), que não abaixa dos mais de 50%.
A rejeição se dá pela imagem pública (pessoal), pelo partido pelo qual concorre (partidária), pelos políticos com os quais está aliado (por associação), pelas ideias e propostas que patrocina (ideológica).
Nos dois casos, a rejeição é quase absoluta, definitiva e irreversível. "Em quem você não votaria de jeito nenhum?", pergunta-se nas pesquisas. A tendência principal em Feira de Santana é pelos nomes de ambos.

3 comentários:

Mariana disse...

Ninguém gosta de gente arrogante.

ANDRE SOUZA disse...

DUAS RUINAS!!!!!!!!!!!!!!!
HHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH.

Anônimo disse...

tatá, o desmoralizado,
zé neto, o aloprado.
o povo tá certo