Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Rede Fórmula inaugura primeira franquia no Nordeste em Feira de Santana


Erika de Paula, proprietária da Fórmula Academia
Foto: Divulgação

A Rede Fórmula, lançada pelo Grupo Bodytech em 2011, segue rumo à expansão nacional. Nesta terça-feira, 10, às 19 horas, com coquetel aos convidados, será inaugurada em Feira de Santana, a primeira franquia do Nordeste.  A espaçosa sede fica na avenida Getúlio Vargas, 2.416, com 460 metros quadrados e capacidade para receber cerca de mil alunos.
A Fórmula Feira de Santana abre com uma promoção especial: os duzentos  primeiros clientes vão pagar apenas R$ 99,00 de mensalidade (no plano anual). A pré-venda começou dia 3 de julho. Trata-se de uma academia espaçosa, aconchegante, num ambiente diferenciado. Equipamentos mais modernos do mercado, como, por exemplo, esteiras com telas de LCD individuais, e duas salas de ginástica e de indoor cycle, com uma grade completa com diversas modalidades de aulas coletivas como ginástica localizada, GAP (aula com ênfase em três grupamentos musculares: glúteo, abdome e perna), Mat Pilates, alongamento, ioga, ritmos latinos, Zumba, além dos programas da Body Systems, tudo com o acompanhamento personalizado de profissionais altamente capacitados em todas as áreas da academia.
Lançada oficialmente pelo Grupo Bodytech em novembro de 2011, a Fórmula  tem atualmente  16 franquias negociadas e possui entre os sócios o apresentador Luciano Huck, Alexandre Accioly e João Paulo Diniz.
"Um sonho que realizo", comenta a ortodontista Erika de Paula, proprietária da Fórmula Academia em Feira de Santana. "Pesquisamos muito qual franquia de academia trazer para Feira, e escolhemos a Fórmula por seu diferencial:  academia completa, com excelente custo-benefício para os clientes, cujos equipamentos serão substituídos  a cada 5 anos -, além de toda experiência do Grupo Bodytech em tecnologia e serviços. Temos a certeza que a Fórmula terá sucesso em Feira de Santana e não medimos esforços para isso", conta a proprietária.
(Com informações da jornalista Lilia Campos)








Nenhum comentário: