Opção de transferência bancária para a Pessoa Física: Dimas Boaventura de Oliveira, Banco do Brasil, agência 4622-1, conta corrente 50.848-9

Clique na imagem

*

*
Clique na logo para ouvir

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard

Pré-venda no Orient CinePlace Boulevard
9 a 15 de maio - 14 - 17 - 20

domingo, 1 de julho de 2012

Quem paga a conta?


A reclamação parte dos moradores do largo São Francisco, na Kalilândia, onde as lâmpadas ficam acesas (Foto) nos postes de iluminação pública durante todo o dia e à noite faz falta porque diversas ruas estão às escuras. Entretanto, os reclames são diversos e não apenas no setor de iluminação pública, como também a falta do abrigo de ônibus desta praça que foi retirado há vários meses.
São exemplos da falta de respeito com o erário público e boa vontade por parte do governo do prefeito Tarcízio Pimenta. Com certeza algo de errado vem acontecendo e que precisa ser corrigido rapidamente, pois alguém está pagando essa conta e com certeza é a população.

5 comentários:

Anônimo disse...

Srº Secretário de Educação e Prefeito, o que esta acontecendo com o pagamento dos estagiários que a té a presente data ainda não recebeu. Passamos as festas sem desfrutarmos e nem tão pouco pagarmos nossas dividas.

Cidadão Revoltado disse...

COMO VAI FICAR A SITUAÇÃO DO CONCURSO DE FEIRA? O SENHOR PREFEITO ACHA QUE ACHAMOS O DINHEIRO NO LIXO É? AFINAL CADA CANDIDATO A NÍVEL SUPERIOR TIROU FOI R$ 90, 00 REAIS DO BOLSO PARA FAZER ESSE CONCURSO.

Contribuinte disse...

Quem paga a conta somos nós através da conta de energia com a seguinte descrição Taxa de Iluminação Pública que deveria ser facultativo.

Anônimo disse...

O CONCURSO JÁ ERA, QUEBROU PARA SÃO CAETANO. O DINHEIRO FOI USADO PARA PAGAR O 13º SALÁRIO DO FUNCIONALISMO. PARTICIPARAM DESSE ENGODO QUEM QUIS. AGORA SÓ CHORANDO NO PÉ DO CABOCLO DA BOCA GRANDE. kKKKKKK...

Clailton no lucro disse...

Tarcízio é muito pior que Clailton;